Out of Office

Chegou a Corrida Mais Louca do Mundo

Este domingo, o Parque Eduardo VII, em Lisboa, volta a transformar-se numa alucinante pista: é que vai receber a terceira edição portuguesa do Grande Prémio Red Bull Lisboa - A Corrida Mais Louca do Mundo.  Os “motores” começam a aquecer pelas 13.30.

sexta, 07 setembro 2018 11:22
Chegou a Corrida Mais Louca do Mundo

 

De entrada livre, o evento tem como anfitriões Fernando Alvim e Rui Maria Pêgo. E o júri é constituído pelo Tiago Monteiro, o atleta Helder Nunes e as apresentadoras Joana Cruz e Rita Camarneiro, tendo em conta três fatores: tempo, criatividade/originalidade do veículo e interatividade com o público.

A criatividade é a palavra de ordem desta corrida, em que só podem participar máquinas 100% artesanais e sem qualquer tipo de propulsão mecânica, com um peso máximo de 80 quilos e uma dimensão limitada a três metros de comprimento, dois de largura e 2,5 de altura.

A equipa vencedora ganha uma experiência Red Bull Racing durante um fim de semana, numa corrida europeia, em parceria com a TAP. Os segundos classificados ganham uma experiência WRC Rally de Portugal em 2019 para toda a equipa, em parceria com o ACP, e os terceiros uma driving experience com Tiago Monteiro, em Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing