×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Out of Office

Vamos à feira?

Coaching, reflexologia, acupuntura, ioga, Tai Chi e Chi Kung, aulas e workshops de Feng Shui e aromaterapia. São algumas das experiências que pode ter durante a Feira Alternativa do Porto, que decorre desta sexta a domingo no Centro de Congressos da Alfândega.

sexta, 12 outubro 2018 11:46
Vamos à feira?

A quinta edição deste evento de bem-estar e desenvolvimento pessoal reúne mais de 40 expositores e muitas palestras, workshops e sessões de meditação, entre outras atividades. É também possível encontrar expositores especialistas em alimentação racional, cosmética natural, produtos biológicos, dietéticos e artesanato.

 

Entre as palestras e workshops, os destaques vão para a presença da Academia Peter Hess (massagens de som com taças), Marcelo Santiago (os benefícios da aromaterapia), Catia Simionato (alimentação viva), David Benrós (sessões de canalização da energia de Kryon) e do médico-cirurgião oncoplástico e ginecologista Marco Vieira.


“É notório que assistimos a uma tendência de viver com mais consciência do que somos, do que pensamos, do que fazemos e do que comemos. É neste contexto que as terapias alternativas e complementares têm vindo a conquistar um número cada vez maior de adeptos e seguidores”, afirma Jorge Coelho Lopes, responsável pela organização da Feira Alternativa do Porto, que espera, este ano, mais de 10 mil visitantes, a exemplo da edição de 2017.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing