Out of Office

Vamos ao Clotilde?

Se é daquelas pessoas que não perde uma novidade gastronómica, saiba que há um novo restaurante no Estoril: chama-se Clotilde e tem o mesmo nome da avenida em que se localiza, junto aos jardins do casino. Promete uma viagem pelos sabores através da cozinha tradicional, muito baseada na chamada “comida de tacho”.

sexta-feira, 02 novembro 2018 10:20
Vamos ao Clotilde?

 

“Comida Tradicional, com Conversas entre Pratos” é a filosofia deste espaço, cuja carta se apresenta “variada e descomplicada, de fácil interpretação para o cliente”. Nas entradas, pontuam “Peixinhos da Horta com Molho de Tomate”, “Trouxas de Enchidos”, “Tártaro de Atum”, “Camarão ao Alho”, e “Ostras.

Já nos pratos principais a proposta é de “tradição com um toque de irreverência” em pratos como “Arroz Preto com Camarão e Molho Aioli”, “Filetes de Polvo com Arroz de Feijão”,  “Posta de bacalhau”, “Filetes de Peixe Galo com Arroz de Tomate”,  “Cachaço de Porco Preto com Migas de Espargos”.


A sala tem capacidade para 45 pessoas no interior, prolongando-se para uma esplanada exterior, também com serviço de refeições, para mais 20 pessoas.

 

Vamos ao Clotilde?

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing