Out of Office

Há provas (da barrica) no São Martinho da Ervideira

A Ervideira honra a tradição “Pelo São Martinho, vai à adega e prova o vinho”, à letra, com um ciclo de provas especial nas Wine Shops (Évora e Monsarraz), Adega e Wine Lounge (Reguengos de Monsaraz) da marca produtora vitivinícola do Alentejo. Tem até dia 18 de novembro para aproveitar. Vai deixar passar?

sexta, 09 novembro 2018 11:01
Há provas (da barrica) no São Martinho da Ervideira

 

Durante estas provas de São Martinho, os visitantes poderão provar vinhos como o Invisível, os vinhos da gama Vinho da Água ou os mais recentes Bio Nature e Vinha D’Ervideira Licoroso.

“Como as vindimas são geralmente em agosto/setembro, e demorando a fermentação alcoólica cerca de uma semana (contando com pelo menos outra para a fermentação maloláctica), quando chegamos ao final de setembro, o vinho tem ainda de "repousar" e apanhar as noites frias do outono. Só quando chegamos a novembro é que o vinho está pronto para ser provado – e nós queremos que os nossos visitantes sejam os primeiros a degustar o fruto da nossa colheita de 2018!”, explica o diretor executivo da Ervideira, Duarte Leal da Costa, desafiando os amantes de vinho a “se aquecerem: não uma manta, como fez São Martinho, mas uma prova direta da barrica de alguns dos nossos melhores vinhos”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing