Out of Office

Vá à adega e beba o vinho por uma causa Mayor

A Adega Mayor muda-se, este domingo, de malas e bagagens para o Lx Factory, em Lisboa, e leva consigo a Associação Conversa Amiga (ACA). A partir das 15 horas, os vinhos e as castanhas são acompanhados pelos concertos de Frankie Chavez, Benjamim e Farra Fanfarra, com o objetivo de ajudar a instituição.

sexta, 09 novembro 2018 11:54
Vá à adega e beba o vinho por uma causa Mayor

 

Do Alentejo para Lisboa, a Adega Mayor vem até à capital para recuperar a tradição de celebração do São Martinho. A entrada é gratuita, mas, como esta época é sinónima de ajuda, quem quiser juntar-se à festa pode contribui para a ACA, comprando o pack São Martinho Mayor, composto por um cartucho de castanhas e um copo de vinho.

“Sendo o vinho sinónimo de alegria e partilha, foi com um grande entusiasmo que desenvolvemos esta iniciativa original, que materializa a nossa identidade e constitui uma oportunidade de unir a arte do vinho à música e apoiar, simultaneamente, boas causas. Pretendemos promover a criação de laços de solidariedade, ajudar a comunidade e motivar as pessoas a juntarem-se a esta causa Mayor. Estamos certos que, com a partilha de todos, vamos poder conversar mais com aqueles que sofrem de solidão e exclusão”, afirma a diretora-geral da Adega Mayor, Rita Nabeiro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing