Out of Office

Há um Carniceiro no centro do Porto

O Carniceiro é a mais recente criação do Chef Hugo Dias de Castro e já abriu no centro do Porto. A nova aposta colhe inspiração na cozinha tradicional portuguesa, sendo repensada para o público contemporâneo.

sexta, 30 novembro 2018 12:41
Há um Carniceiro no centro do Porto

 

Entre o prato inicial e a colherada final, há liberdade para optar por sugestões da carta ou escolher uma peça de carne fresca para ser assada na brasa. Do menu constam entradas como o couvert com manteiga de algas e molho “à Portuguesa” ou sobremesas como a espuma de requeijão acompanhada de gelado de açafrão e cardamomo.

Corneto de maturada, tutano na brasa, arroz de Lavagante em cozedura lenta, tosta de toucinho e polvo, ou rabo de boi com puré de batata e chocolate são outros dos pratos pensados pelo chef.

Mesmo ao lado d’O Carniceiro brilham os cocktails criados exclusivamente para um bar que já foi um cofre. No Big Bad Bank Bar, o mestre de cocktails João Silva apresenta bebidas de autor inspiradas no conceito do espaço: Reward, Lucky Break e Go Big or Go Home são algumas das propostas que prometem conquistar os portuenses.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing