Out of Office

Natal com duas estrelas Michelin

O The Yeatman, hotel vínico de luxo com vista para o Douro, em Gaia, propõe-se receber o Natal com duas ceias distintas, a cargo do chef Ricardo Costa e com seleção de vinhos da head sommelier, Elisabete Fernandes.

sexta, 14 dezembro 2018 09:21
Natal com duas estrelas Michelin

 

Assim, no restaurante Gastronómico, que ostenta duas estrelas Michelin, o hotel convida a desfrutar de uma “deleitosa experiência”, que se desenha numa seleção de aperitivos de assinatura do Chefe, seguidos de uma seleção especial de oito pratos.

Já no restaurante Orangerie e na sala Tented, a experiência inicia-se também com uma seleção de aperitivos do chefe, seguindo-se um menu de seis pratos, e termina com um buffet de sobremesas, onde não faltam as iguarias tradicionais da época.

O hotel pensou igualmente no almoço de Dia de Natal, que se serve no Orangerie, onde a luz natural evidencia a magnificência da paisagem. A proposta é um descontraído buffet de entradas, saladas, pratos quentes e sobremesas, “onde os sabores da quadra natalícia ganham contornos sofisticados”. Nos pratos principais pontuam o Galo Capão Especial de Natal 2018 assado e recheado com castanhas, passas e vinho do Porto e o Robalo com molho de bivalves e coentros, acompanhado por Roupa velha de bacalhau.

 

Natal com duas estrelas Michelin

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing