Out of Office

Está Aberta "A verdade" e "A mentira"

Antes das Festas, e do conforto do lar em família, que tal aproveitar este fim de semana para uma ida ao teatro? Em cena estão já versões de "A verdade" e "A mentira", no Teatro Aberto, duas peças de Florian Zeller, o autor de O Pai, encenadas por João Lourenço.

sexta, 21 dezembro 2018 12:23
Está Aberta "A verdade" e "A mentira"

 

Trata-se de dois espetáculos diferentes, representados pelo mesmo elenco: Joana Brandão, Miguel Guilherme, Patrícia André e Paulo Pires.

Com subtileza e humor, ambos promovem a discussão e a reflexão sobre as variáveis da verdade e da mentira na vida quotidiana e mostram como a arte de representar se pode desdobrar em múltiplos sentidos.

Todos os dias lemos e ouvimos histórias de verdades e mentiras. As expressões “fake news” e “pós-verdade” entraram nos discursos do quotidiano e nos meios de comunicação social. O que pensamos hoje sobre a mentira? E o que é a verdade? Questionam as duas peças.

“A mentira" está em cena na sala azul, de quinta-feira a sábado, às 21h30, e, aos domingos, às 16h00. "A verdade" sob ao palco da sala Vermelha, de quarta-feira a sexta, às 21h30, e, aos domingos, às 18h30.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing