Out of Office

Este New Years Feast tem sabores hindu

A passagem de ano também é um dos momentos mais aguardados e comemorados na cultura hindu. Por esta razão, o restaurante Chutnify convida a celebrar a saída de 2018 com o New Years Feast, “um momento único de gastronomia e partilha de sabores”, com os aromas hindu a marcarem esta celebração.

sexta, 28 dezembro 2018 10:34
Este New Years Feast tem sabores hindu

 

O restaurante Chutnify promete “uma mesa rica, com os sabores mais clássicos e conceituados do espaço, assim como algumas inovações criadas para um jantar ou almoço especial, a dois ou num grupo de amigos e família”. Para a noite de 31 de dezembro, New Years Feast, garante “um banquete gastronómico”, que inclui snacks crocantes, servidos com chutney, as entradas PAKORAS de espinafres, chamuças de batata doce e o PAPDI CHAAT, uma hóstia crocante com grão e romã, regada com molho de iogurte, hortelã e tamarindo. De seguida, será servida outra entrada, à escolha do cliente e que poderá ser Kabab de frango marinado assado em forno tandoor ou o famoso Paneer marinado, também cozinhado no mais típico forno hindu.

O prato principal poderá ser escolhido entre gambas marinadas em molho de alho e tomate, Galinha assada no tandoor com arroz aromático, especiarias e molho de iogurte, ou o Quiabo salteado com especiarias indianas, servido com lentilhas.

Este menu tem um valor de 60 euros por pessoa e inclui também meia garrafa de espumante, além de uma sobremesa de degustação: o Kulfi de Pistachio, a Mousse de Manga e os conhecidos Gajar Ka Halwa e Sago Paysam.

Chutnify Achari Tikka Paneer lr

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing