Out of Office

#vamosascompras

Na montra de hoje, damos conta de algumas novidades do mundo das marcas: da coleção para yoga da Nike aos novos lançamentos da Quinta de Chocapalha, da H&S, da Labello e da Frubis.

sexta, 11 janeiro 2019 12:20
#vamosascompras

 

A Nike acaba de lançar a primeira coleção de roupa criada especificamente para o yoga. Apresenta, assim, peças projetadas para oferecer facilidade de movimentação, versatilidade e suporte. A marca destaca na coleção para homem uma t-shirt de bainha longa desenhada para evitar que suba nas poses que exigem alongamentos. E na coleção feminina evidencia as leggings em jersey que movimentos confortáveis em todas as poses e com costuras em croché com trançado aberto ao longo das laterais, que facilitam a circulação de ar.

#vamosascompras

 

A H&S estreia-se nos produtos femininos, lançando a gama Suprême, composta por três coleções diferentes de champôs e condicionadores, dependendo do tipo de cabelo. Da fórmula faz parte a Piroctona Olamine, um antídoto ativo e solúvel com propriedades hidratantes, reforçadas pela presença de óleo de Argão.

#vamosascompras

 

A colheita de 2015 do Quinta de Chocapalha Tinto já está no mercado. Trata-se de um blend feito a partir das castas Touriga Nacional, Tinta Roriz, Touriga Franca, Castelão e Alicante Bouchet, que o produtor (a Quinta de Chocapalha, de Alenquer) apresenta como “perfeito para harmonizar e descobrir as suas notas e personalidade distinta à mesa”. 

 

#vamosascompras

A Labello tem uma nova gama: Crayon, que promete lábios hidratados com cor, ou melhor, três cores – Nude (para peles mais claras), Poppy Red (para todos os tipos de pele) e Hot Pink (para peles claras a médias). Todas as cores apresentam pigmentos intensos, além de ingredientes naturais, como os óleos de abacete e de jojoba, que proporcionam uma hidratação de longa duração.

 

#vamosascompras

A Frubis reforçou a gama Natural com uma nova receita – de pêssego, que se junta assim às variedades pera rocha, maçã verde, coco, maçã vermelha e ananás.  De acordo com a marca, cada pacote contém 100% de fruta crocante, criada a partir de fruta fresca, que é cortada em pedaços ou finas fatias, e posteriormente colocada num desidratador que apenas lhe retira a água, sem qualquer outro processo de modificação e sem corantes nem conservantes.

#vamosascompras

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing