Out of Office

Carne do K.O.B ganha pronúncia do norte

O K.O.B – Knowledge of Beef, do chefpreneur Olivier da Costa, chega à invicta cidade e abre as portas junto à Avenida dos Aliados. A steakhouse oferece uma “experiência suculenta, bem temperada e no ponto”; e apresenta uma carta variada, organizada por país de origem e tempo de maturação.

sexta, 01 março 2019 11:38
Carne do K.O.B ganha pronúncia do norte

A ementa apresenta várias opções, desde bifes nacionais Black Angus, com 35 dias de maturação, ao famoso bife da vazia Wagyu, proveniente do Japão. Ainda assim, surgem também sugestões da Argentina, Austrália, Espanha, EUA ou Irlanda.

Destacam-se o Chutney de Manga, o Bérnaise de Beringela e o molho Olivier com cogumelos. Para acompanhar, pode escolher-se entre as batatas fritas, a murro ou em puré com trufa preta, o arroz salteado com cogumelos Portobello, os espargos verdes grelhados, o linguini com alho e azeite, ou a salada verde. O K.O.B Porto tem, também, opções vegetarianas e de peixe.

Com apontamentos em cobre e azul petróleo, proporcionando “um ambiente sofisticado”, o novo K.O.B resulta de uma parceria entre Olivier da Costa e Filipe Herculano, empresário do setor.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing