Out of Office

Há uma MONSTRINHA a rondar o fim de semana

A MONSTRINHA, secção de filmes para pais e filhos do MONSTRA – festival de animação de Lisboa, tem sessões de cinema e atividades para animar este fim de semana, 23 e 24 de março. Há workshops para famílias, curtas e longas metragens e oficinas de atividades, no Cinema São Jorge e no Cinema Ideal.

sexta, 22 março 2019 12:17
Há uma MONSTRINHA a rondar o fim de semana

Este sábado, 23 de março, há duas longas, “Ernest & Celestine” e “Há Pânico na Aldeia”, às 11 e às 18 horas, respetivamente, no Cinema Ideal; há “Curtas do Canadá para Pais & Filhos”, às 15 horas, no Cinema São Jorge; e “Animação e Poesia”, às 17 horas, também no São Jorge.

No domingo, as longas “Uma Viagem ao Mundo das Fábulas” e “Mary & Max” são exibidas às 11 e às 18 horas, respetivamente; a primeira no Cinema Ideal e a segunda no Cinema São Jorge. Neste último, às 10 horas, Radostina Neykova vai dar o workshop “Pais e Filhos: Animação com Brinquedos Óticos”; e, às 17 horas, passa a “História da Animação Húngara para Crianças”.

A competição de curtas pais e filhos, sessão um e sessão dois, decorrem sábado e domingo, respetivamente, às 11 horas, no Cinema São Jorge.

E para os mais pequenos, o festival tem o BabyMonstrinha, no Cinema São Jorge, com sessões gratuitas para bebés e crianças até aos três anos, pensadas nas necessidades dos filhos e dos pais, permitindo a entrada e saída da sala.

Além das sessões de cinema e dos workshops, vai realizar-se, também no Cinema São Jorge, durante os dois fins de semana do festival, várias oficinas de animação para pais e filhos, das 10 às 13 horas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing