Out of Office

Chegou o Ouriceira Mar e vai picá-lo

O mar vai estar mais vivo com o Festival Internacional do Ouriço do Mar, organizado pela Câmara Municipal de Mafra, e que decorre na Ericeira, entre 29 de março a 7 de abril. Nesta quinta edição, o evento cresce e designa-se Ouriceira Mar, com 27 restaurantes locais aderentes, debates e experimentações.

sexta-feira, 29 março 2019 12:09
Chegou o Ouriceira Mar e vai picá-lo

 

O ouriço-do-mar continua a ser o convidado de honra neste evento, o qual se propõe a debater os assuntos mais relevantes do momento relacionados com a atividade marítima. Já os restaurantes locais participam (re)interpretando, cada um à sua maneira, os ouriços-do-mar e outras iguarias naturais da vila.

As Jornadas Técnicas são o ponto de partida, e realizam-se na manhã de dia 30 de março, entre as nove e as 13 horas, na Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva. Levam à vila especialistas que vão dialogar sobre dois temas: a “Literacia dos Oceanos” e a “Literacia Alimentar”.

Por sua vez, nas tardes dos sábados 30 de março e 6 de abril, entre as 16 e as 18 horas, há vários momentos de show cooking, no mercado da Ericeira, a cargo de alguns chefs.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing