Out of Office

Aos 10 anos, o Noori tem novidades na carta

O Noori celebra o 10.º aniversário com um menu renovado, que vai querer provar. São várias combinações novas e nas quais a frescura e a qualidade são o mote. Além das alterações da carta, a cadeia anuncia ainda a abertura de duas novas lojas: no Central Park (Porto) e Fonte Nova (Lisboa). Por isso, esteja onde estiver, experimente o que o Noori tem (de novo) para si.

sexta, 05 abril 2019 13:13
Aos 10 anos, o Noori tem novidades na carta

 

Assim, entre as novidades estão duas entradas: o Ceviche confecionado com peixe branco, camarão, manga, abacate, edamame, cebola roxa, coentros e molho ceviche, e o Tártaro Kimuchi, uma salada de três peixes com feijão verde, alho francês, rúcula, spring roll e molho kimuchi. Entre os makis, o Noori sugere o novo Hot Roll, um delicioso roll panado que junta pasta de salmão, cebolinho e molho teriyaki, e, já nos gukan, introduz três novas opções: com salmão, pasta de camarão ou creme de abacate.

A criatividade também chegou às bowls, neste aniversário a marca apresenta o Pot Mexic, com base de arroz, atum kimuchi, rúcula, sunomono, creme de abacate, raspas de limão e spring roll. O Noori também trás novidades aos veggie lovers, com o Tofusion, que junta tofu, maçã verde, edamame, rúcula, molho de sésamo e pérolas de arroz.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing