Out of Office

A Musa das cervejas tem o número três

A cerveja artesanal Musa celebra três anos com a abertura de dois novos espaços, na Bica, em Lisboa, e nas Virtudes, no Porto. Para celebrar, a marca organizou um ciclo de três festas nos locais, com arranque marcado para este sábado, 18 de maio, na Fábrica Musa, em Marvila.

sexta, 17 maio 2019 12:41
A Musa das cervejas tem o número três

Entre as 15 e as duas horas, o programa incluirá os concertos de PZ e B Fachada, DJ sets de Mike El Nite e Da Chick, e uma edição especial das três cervejas que marcaram o nascimento da marca.

Já a inauguração do novo taproom na Bica é no dia 1 de junho. O novo espaço apostará numa oferta gastronómica diferenciada, “que mantém o carácter descontraído próprio da Musa”, numa cozinha liderada por Leonor Godinho.

A Musa da Virtudes é a “confirmação da ligação que a Musa tem com a cidade do Porto, desde o seu nascimento”. O espaço parte de um conceito multifacetado, integrando a vertente logística de ligação com o Norte e um pub a funcionar diariamente, que servirá como espaço de lançamento de novas cervejas e sala de concertos ocasional. Para marcar esta extensão à Invicta, a banda ZEN dará um concerto na inauguração, dia 15 de junho.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing