Out of Office

Nesta rota, as tapas bebem Estrella

Tapas e Estrella Damm? Pode salivar, porque está aí a "Rota de Tapas", em nove cidades do País, com as iguarias nacionais e locais. Castelo Branco e Caldas da Rainha são as novidades desta edição, que, até 9 de junho, vai passar por 202 restaurantes.

sexta-feira, 24 maio 2019 10:44
Nesta rota, as tapas bebem Estrella

Lisboa, Porto, Braga, Faro, Aveiro, Évora, Viseu, e – agora – Castelo Branco e Caldas da Rainha são as nove cidades por onde passa a “Rota de Tapas”.

“Exaltar a boa gastronomia, a um preço acessível, acompanhada da receita original da Estrella Damm, ao mesmo tempo que visitamos (ou revisitamos) diversas cidades do nosso País. É este o convite da Estrella Damm ao continuar a apostar na 'Rota de Tapas'”, refere a Brand manager da Estrella Damm, Vanessa Germano.

O designer gráfico e instagrammer, José Pinheiro, natural de Amarante, é o responsável pela nova imagem da rota, que, “com estética minimalista e cores pastel”, “cria pontes entre a realidade e a fantasia, fazendo-nos viajar para outras dimensões”.

“Além das duas novas cidades, a nossa rota é sempre uma novidade: novas tapas e o melhor dos sabores nacionais e locais. O único ingrediente que se mantém? A habitual receita de Estrella Damm. A cada edição, a nossa ambição é sempre oferecer tapas cada vez melhores e representar novas regiões do nosso País, num evento que pretende, acima de tudo, promover o convívio entre amigos e o melhor dos sabores à mesa”, acrescenta Vanessa Germano.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing