Out of Office

Um jardim com alma e cocktails

O exotismo tomou conta do Soul Garden, do Corinthia Lisboa, que reabriu para a temporada de verão. Uma moldura verdejante acolhe ilhas lounge inspiradas em quatro partidas do mundo, uma inspiração que se estende aos cocktails criados Honório Oliveira, responsável pelos bares do hotel.

sexta, 24 maio 2019 11:16
Um jardim com alma e cocktails

 

O que quis fazer neste bar-esplanada foi uma interpretação dos bares Tiki do período pós-guerra, usando ingredientes frescos e decorações exóticas. Diz o hotel que este conceito oferece ao cliente uma aventura sensorial, começando pelo próprio menu que é um mapa de caça ao tesouro. Já os cocktails são inspirados em três destinos paradisíacos: Mediterrâneo, Caraíbas e Sudeste Asiático, destacando-se o Mahi Mahi Mermaid, Coconut Craze e o How to Tai a Knot

Um jardim com alma e cocktails

Mas este é também um restaurante, com as propostas gastronómicas a cargo de do chef Miguel Teixeira, que preparou um menu orgânico e fresco, com sabores inspirados nos quatro cantos do mundo e que se divide em quatro propostas; pratos para partilhar, saladas, tempuras e sabores de inspiração oriental. 

Algumas sugestões são o corneto crocante de sapateira e o ceviche de dourada com aji amarillo, a salada de quinoa com pinhões e romã e o salmão braseado com molho de mostarda japonesa.

Um jardim com alma e cocktails

Das 18 às 19, todos os dias, há happy hour. E todos os dias também, mas das 19 às 24, há música, com curadoria do Dj Señor Pelota.

 

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing