Out of Office

Vieira da Silva marca presença nas Festas de Lisboa

Nas Festas de Lisboa, dia 13 de junho, há um espetáculo de video mapping com obras de Vieira da Silva, cuja direção criativa digital é de Oskar & Gaspar e a curadoria musical - banda sonora de Rodrigo Leão. As projeções, com a duração de aproximadamente 10 minutos, estão agendadas para às 21:30 e às 22 horas, na fachada do Museu Arpad Szenes – Vieira da Silva, no Jardim das Amoreiras.

quarta, 12 junho 2019 12:26
Vieira da Silva marca presença nas Festas de Lisboa

“A exposição inédita assenta num projeto concebido de raiz, que concilia a arte no sentido mais clássico e convencional com o arrojo e disrupção digital. As obras de Vieira da Silva vão ser alvo de animações, efeitos imersivos e desconstruções, que vão permitir aos visitantes uma aproximação à arte numa experiência única de cor, texturas e expressão”, explica a organização.

O espetáculo decorre no âmbito de uma iniciativa conjunta da EGEAC – Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural, da Fundação Arpad Szenes – Vieira da Silva, da Junta de Freguesia de Santo António, e do Centro Colombo; com o apoio da Fundação Millennium e do banco oficial donativos Millennium BCP.  

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing