Out of Office

Música e dança estão ao Largo deste Festival

O Festival ao Largo Millennium regressa amanhã ao Largo de São Carlos, em Lisboa, e promete 15 noites de festa para celebrar a música e dança, entre dos dias 6 e 27 de julho.

sexta, 05 julho 2019 11:23
Música e dança estão ao Largo deste Festival

 

O musical “Wonderful Town”, de Leonard Bernstein, marca o arranque do evento, este sábado, com interpretação da Orquestra Sinfónica Portuguesa (OSP), do Coro do Teatro Nacional de São Carlos (Coro TNSC) e de um elenco de solistas, conduzidos por Joana Carneiro.

Além do musical da Broadway, a programação desta 11.ª edição do festival conta com ópera polaca, verismo, visita zarzuelas, fados, canções brasileiras e um grande reportório sinfónico.

A Orquestra Sinfónica Portuguesa e no Coro do Teatro Nacional de São Carlos estão no centro do programa e asseguram os espetáculos de três fins-de-semana, complementados por convidados nacionais e internacionais.

A realização do Festival ao Largo está garantida por mais três anos, revela o OPART, que anuncia o reforço da parceria com o Millennium bcp e com o Lisbon Marriott Hotel, patrocinadores principais do evento.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing