Out of Office

Já é tempo da Vindima (Mayor)

Está quase aí a época da vindima, e a Adega Mayor convida a desfrutar de um programa de enoturismo em família ou entre amigos, de 15 de agosto a 30 de setembro, em Campo Maior, no Alentejo. O “Vindima Mayor 2019” inclui um passeio, uma visita guiada à adega com degustação, um workshop vínico e um almoço regional.

sexta-feira, 16 agosto 2019 11:27
Já é tempo da Vindima (Mayor)

O programa começa com um passeio pelas vinhas, dando a conhecer as particularidades do terroir e de todo o ciclo de cultivo das castas utilizadas; proporcionando uma experiência real de vindima manual, como é pratica na Adega Mayor. Segue-se uma visita guiada à adega desenhada por Siza Vieira, passando pelas zonas de vinificação e pela sala de barricas, onde será possível fazer uma prova do mosto e degustação dos vinhos.

A visita continua com um workshop vínico, onde serão revelados os sabores e aromas do Alentejo, sobre a planície alentejana com a Serra de São Mamede em pano de fundo.

Terminada a visita, é tempo de saborear um almoço regional feito pelas mãos da chef Ilda Vinagre, no restaurante Cozinha do Mercado, na Herdade dos Adaens.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing