Out of Office

O Sol da Guia é ambulante

Caso não chova, há o Sol da Guia. O novo spot, no bosque da Casa da Guia, em Cascais, tem uma carta de pratos brasileiros e cocktails tropicais, que podem ser a companhia durante os concertos e festas com DJ. O bar é itinerante e está naquele local até setembro.

sexta, 23 agosto 2019 11:51
O Sol da Guia é ambulante

O spot podia ser noutro sítio, mas está por Cascais. O conceito foi criado por um casal de brasileiros, que gostariam de o levar para outros países.

"O cenário do pôr do sol da Guia, um dos mais giros da costa, contribui imenso para o clima cool que idealizamos. Apostámos em Portugal, onde vivemos, e queremos levar a ideia para outros países”, diz a fundadora Marina Pinheiro.

A programação musical que, de quinta a sábado, começa às 19 horas, dá para todos os gostos. Às quintas-feiras, decorre o evento “À Portuguesa” com concertos de música popular portuguesa, com Manel Ferreira e convidados; às sextas-feiras, a festa "We love Sunsets" traz os Dj Jeco Thompson e Levy Gasparian, com músicas de estilo indie, tropical house, entre outros; aos sábados é o dia do "Sol da Guia invites", dedicado ao jazz, blues, samba e pop-rock; por fim, os domingos, às 17 horas – um pouco mais cedo –, têm a festa “Bossa Music”, da promotora Fabiana Barcellos, com bossa nova.

“Sentíamos falta de um sítio em que pudéssemos beber uns copos, ouvir música e ter um bom papo com os amigos. Há sempre muitas opções para jantar e discotecas, mas é difícil encontrar o meio-termo. Por isso, quando pensamos num bar, imaginamos um espaço em que casais, inclusive com os filhos, pudessem aproveitar as tardes com música não só para ouvir, mas também para dançar", acrescenta o fundador Gutto Guidi.

Para os que procuram um maior conforto, é possível reservar os lounges privados que garantem os melhores lugares.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing