Out of Office

Quer uma alternativa? Vá à feira

São mais de 150 atividades, entre palestras, workshops e aulas práticas, e mais de 200 expositores sobre terapias complementares e desenvolvimento pessoal. Eis a Feira Alternativa – Festival de Bem-Estar, que arranca esta sexta-feira e prolonga-se pelo fim de semana, no Parque de Jogos 1º de Maio, do Inatel, em Lisboa.

sexta, 06 setembro 2019 12:14
Quer uma alternativa? Vá à feira

 

Durante os três dias haverá aulas de Yoga, Tai-Chi, Chi Kung, meditação e dança. A feira oferece a possibilidade de conhecer e experimentar novas práticas terapêuticas, derivadas de antigos e tradicionais sistemas de cura, com abordagens ditas holísticas ou integrais. O evento será ainda palco para a apresentação de vários temas no âmbito da promoção de hábitos de vida saudável, incluindo saúde, ecologia e ambiente.

Na área dos expositores, haverá igualmente espaços para consultas, diversos tipos de massagens, promoção da alimentação saudável incidindo sobretudo na vegetariana e vegan, produtos biológicos, cosmética natural e artesanato.

No sábado à tarde, no relvado do Parque de Jogos 1º de Maio, os visitantes poderão participar na construção da maior Mandala Humana feita em Portugal (uma formação em círculo que origina posturas interconectadas e interdependentes entre os participantes). E ao fim da tarde, poderão fazer uma sessão de Heart Chakra Meditation, uma dança meditativa de uma hora concebida por Osho, baseada na tradição Sufi.

No domingo, o objetivo é bater o recorde mundial do Guinness do maior número de reflexologistas a praticar reflexologia com os seus pacientes. O evento está marcado para as 10 horas de domingo, também no relvado do estádio.

Em outubro, de 4 a 6, a Feira Alternativa – Festival de Bem-Estar segue para Braga, onde o evento se realizará pela primeira vez. O palco será o Altice Fórum Braga.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing