Out of Office

O fim de semana é Douro

A música e os vinhos vão tomar conta do porto comercial de Cambres, na margem do Douro fronteiriça à Régua, para dois dias do festival Wine & Music Valley. O evento, o primeiro totalmente inspirado no vinho, assume-se como uma experiência de fusão musical e gastronómica, capaz de contribuir para o desenvolvimento do enoturismo naquela região demarcada.

sexta, 13 setembro 2019 11:55
O fim de semana é Douro

 

Assim, este fim de semana, um recinto de seis hectares está preparado para receber 15 mil pessoas por dia, com uma oferta variada a pensar nos apreciadores de vinhos, mas, também, em todos os que procuram experiências novas e distintas, valorizando os momentos de união e de convívio. 

A par dos vinhos, há música, como o nome do festival indica: no primeiro dia o cabeça de cartaz é o britânico Bryan Ferry, ex-Roxy Music, mas pelo palco passam também Mariza, António Zambujo e Salvador Sobral.

Além do palco musical, há o Chef’s Stage, em que o público pode assistir a momentos gastronómicos na presença dos chefs como Tiago Moutinho, Tiago Bonito, Rui Paula e Miguel Castro e Silva.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing