Out of Office

Time Out: o Ivo Canelas está de volta

A peça “Todas as Coisas Maravilhosas” regressa, hoje, às 21:00, ao Estúdio Time Out, em Lisboa, onde vai ficar em cena, até dia 13 de outubro. O monólogo interpretado por Ivo Canelas e produzido pela H2N, assume um carácter imersivo e convida o público a participar, abordando vários temos de forma emotiva e humorística.

sexta, 27 setembro 2019 11:14
Time Out: o Ivo Canelas está de volta

 

Amor, família, depressão e crises existenciais são algumas das temáticas trazidas pela peça, na qual uma criança vai escrevendo, à medida que cresce, “uma lista de razões para viver, com o intuito de tentar ajudar a mãe a recuperar de uma depressão”. 

Escrito por Duncan Macmillan e estreado no Fringe Festival, o monólogo foi levado a vários países, dado o seu “enorme sucesso”. Em Portugal, foi o diretor criativo da H2N, Hugo Nóbrega, que propôs o texto a Ivo Canelas, que, segundo a consultora de animação, “aceitou, de imediato, o desafio”.

Sobre a peça e o resultado da mesma junto do público, o ator revela: “Na minha vida já fiz coisas giras e coisas tocantes. Nunca fiz nada que tivesse um feedback humano destes. É arrepiante”.

Quando estreou, a nível nacional, em janeiro deste ano, “Todas as Coisas Maravilhosas” esgotou todos os espetáculos. Agora, regressa ao Estúdio Time Out, com sessões de segunda a sexta-feira, às 21:00, ao sábado às 18:00 e às 21:00, e ao domingo às 18:00.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing