Out of Office

Banff Centre Mountain Film Festival cruza-se com Lisboa

Não é no cume de uma montanha, mas é no rooftop do Terminal de Cruzeiros de Lisboa, que o Banff Centre Mountain Film Festival World Tour vai estar presente, amanhã.  Esta é a estreia do festival de cinema de desporto ao ar livre, em Portugal, e inclui a exibição de oito dos 36 filmes que compõem a edição 2018/2019.

sexta, 11 outubro 2019 11:17
Banff Centre Mountain Film Festival cruza-se com Lisboa

 

“Rogue Elements: Corbet’s Couloir”, “Brothers of Climbing”, “The Moment”, “For The Love of Mary”, “This Mountain Life: Coast Range Traverse Segment”, “Surface”, “RJ Ripper e Reel Rock 12: Break On Through” são os filmes exibidos, nesta passagem do festival por Lisboa, no dia 12 de outubro.

O Program Coordinator do Banff Centre Mountain Film Festival, Mark Louie, destaca o facto de o País ser rico em serra e mar, o que contribui para atrair amentes do desporto de aventura, nacionais e internacionais. “Acreditamos que a chegada do Banff Centre Mountain Film Festival a Portugal é a afirmação dessa tendência pelo que esperamos contribuir para a valorização da riqueza e a diversidade natural do País, elevando Portugal como destino de eleição para os amantes desta prática”, afirma.

O Banff Centre Mountain Film Festival realiza-se em novembro, na cidade canadiana Banff, e parte depois para uma World Tour, que leva uma seleção dos melhores filmes apresentados no festival, a públicos de todo o mundo.Com o appio do hub criativo de coworking Heden, Portugal junta-se, este ano, a destinos como como Canadá, Estados Unidos, África do Sul, China, Líbano, Chile, Nova Zelândia e Antártica, por onde o evento já passou.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing