Out of Office

A animação infantil está indoor

A meteorologia aponta para um fim de semana com nuvens – e até chuva –, por isso, a proposta deste #outofoffice é indoor. E para os mais novos. Falamos do Anima Park, um parque infantil indoor, localizado em Cascais, que apresenta várias atividades, ao longo de uma área de diversão de 1.500 m².

sexta, 11 outubro 2019 12:46
A animação infantil está indoor

A sugestão para os mais aventureiros passa pelas paredes de Escalada, que têm sete metros de altura, pelo Arborismo Indoor, com  três metros e três tipos de pontes, “o que totaliza 25 metros de pura aventura”, diz o Anima Park, e pelo slide, que apresenta tem 20 metros de comprimento e vai “de uma ponta a outra” do espaço.

Mas as opções vão mais além e passam por uma minicidade, um minicampo de futebol, escorrega de boias, trampolins e vídeo jogos.

A pensar nos bebés, o Anima Park criou uma área Baby e um miniparque, indicado para idades compreendidas entre um e três anos.

Os pais não foram esquecidos e também se podem descontrair, enquanto os filhos se divertem, numa mezzanine com vista para o parque infantil, que inclui um espaço lounge com petiscos, mesa de snooker e máquina de fliper.

Localizado em Alcabideche, Cascais, o Anima Park está aberto de sexta a domingo, em diferentes horários: às sextas-feiras funciona das 16:00 às 20:00, ao sábado, das 10:00 às 22:00 e, no dia seguinte abre à mesma hora, mas fecha às 20:00.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing