Out of Office

O Fantasma da Ópera canta em Portugal

É já esta sexta-feira que um dos musicais mais conhecidos a nível mundial – O Fantasma da Ópera – chega a território nacional. A estreia está agendada para as 21h30, no Coliseu do Porto, havendo duas outras sessões no dia seguinte. O espetáculo viaja para Lisboa a 21 de novembro, onde permanece até 23.

sexta, 18 outubro 2019 12:40
O Fantasma da Ópera canta em Portugal

 

 O romance conta a história de um músico talentoso, que possui um segredo tenebroso e procura refúgio nos subterrâneos da Ópera Populaire de Paris, ficando conhecido como o Fantasma da Ópera,; e de Christine, uma jovem bailarina que sonha ser cantora, a quem ele dá lições de canto durante a noite e por quem se apaixona.

Com mais de mais de 130 artistas em palco, a produção conta com a presença das solistas portuguesas Sofia Escobar (Christine) e Lara Martins (Carlotta) – as duas cantoras que mais tempo estiveram em cena em Londres a cantar estes mesmos papéis desde o início do Fantasma. Fernando Fernandes e Bruno Almeida interpretam o Fantasma.

O Fantasma da Ópera já ganhou mais de 70 prémios e foi visto por mais de 140 milhões de pessoas em mais de 35 Países e 166 cidades.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing