Out of Office

Adega Mayor dá de beber ao São Martinho

Castanhas assadas e vinho são sinónimos de São Martinho, por isso, este sábado, a Adega Mayor veste a capa e instala-se no Espaço Brasil, Lx Factory, em Lisboa. Samuel Úria – com Joana Espadinha –, Luca argel e Desbundixie vão dar música aos visitantes.  As vendas revertem na totalidade para a Associação Conversa Amiga (ACA).

sexta, 08 novembro 2019 12:11
Adega Mayor dá de beber ao São Martinho

A programação estende-se das 15 às 22 horas, com os vinhos Mayores e as castanhas assadas. Todos os que queiram juntar-se, entre as 15 e as 22 horas, e contribuir para esta causa, têm à sua espera o pack São Martinho Mayor - um cartucho de castanhas e um copo de vinho Adega Mayor.

O street artist The Caver vai estar presente nesta edição, sendo responsável pela curadoria gráfica de todo o evento, bem como pelo live painting, que decorre em simultâneo com as atuações no palco principal.

“Depois do sucesso da primeira edição, partimos para esta segunda com ambição redobrada. Ambicionamos partilhar com mais gente esta nossa interpretação da lenda de São Martinho, a alegria e a partilha que o vinho representa e, neste dia, convidar a vir à adega provar o vinho e fazê-lo por uma causa nobre”, afirma a diretora-geral da Adega Mayor, Rita Nabeiro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing