Out of Office

Sustentabilidade e solidariedade estão aqui

Para os que procuram presentes de origem local e sustentáveis, a nona edição do Mercado de Natal do Campo Pequeno, em Lisboa, está aí. A partir desta sexta-feira, e até segunda, 2 de dezembro, mais de 150 expositores, showcookings, instituições solidárias e oficinas criativas vão preencher a arena.

sexta, 29 novembro 2019 11:36
Sustentabilidade e solidariedade estão aqui

Peças de design, livros, moda, cerâmica, joalharia, decoração, brinquedos, produtos sustentáveis e gourmet são as categorias de produto disponíveis para compra. Além da venda de artigos, serão promovidas várias experiências nas Oficinas Criativas, cujo programa será divulgado “em breve” pela organização.

Nesta edição, vão estar em destaque dois temas: saúde e acompanhamento.  Vão apresentar, através de sessões de showcooking, versões saudáveis de receitas da época natalícia; e acarinhar algumas instituições que têm a missão de evitar que pessoas de qualquer idade se sintam sozinhas, combatendo o isolamento.

Para os que queiram visitar o mercado nos quatro dias, há um livre acesso, do qual parte do valor reverte para duas instituições que focam o seu trabalho no bem-estar de crianças doentes: a Make-A-Wish e a Operação Nariz Vermelho.

Por fim, não há Natal sem a mítica árvore. Ao alugar um pinheiro, do projeto Pinheiro Bombeiro, está a contribuir para a compra de material para os Bombeiros de Portugal. Posteriormente, ele é transformado em biomassa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing