Out of Office

#vamosascompras

Tem uma tia-avó a quem nunca sabe o que oferecer? O sogro que já não pode ver meias? A colega de trabalho que “não lembra nem ao menino Jesus”? Ou o amigo secreto que “nunca viu mais gordo”? Que tal, este Natal irem todos corridos…, ou melhor, presenteados com coffrets? São perfeitos para oferecer, e, normalmente, bons negócios. As nossas sugestões para ir às compras propõem os clássicos cremes e maquilhagem, mas também velas e vinhos.

sexta, 13 dezembro 2019 13:02
#vamosascompras

 A coleção Castelbel Sardinha tem um novo membro. O pano de cozinha junta-se ao sabonete de mãos e à vela aromática, completando a coleção que promete fazer da cozinha um espaço refrescantemente perfumado e livre de odores indesejados. A marca propõe assim um gift set com o trio com perfume a sais marinhos e limão.

Castelbel 600x300

E como maquilhagem é sempre uma boa ideia, a Clinique apresenta o coffret High Impact Mascara. Composto pela High Impact Mascara (de 7ml), o Quickliner For Eyes Intense (0,14g), tem ainda o Cleansing Balm Take The Day Off (30ml), porque a limpeza do rosto não pode ficar esquecida.

Cliqnique Lash Power Mascara Set 600x300

É de cuidados de rosto que falamos na próxima sugestão. A ISDIN sugere “rotinas de beleza para mimar alguém especial”, juntando num mesmo coffret três produtos: as ampolas Istant Flash (5), para um efeito lifting imediato, a solução micelar 4 em 1 – desmaquilha, limpa, tonifica e hidrata – e as Skin drops, maquilhagem em gotas para uma “cobertura perfeita das imperfeições, cicatrizes ou tatuagens”.

Isdin natal 600x300

Já a Vichy sugere presentes para “uma pele mais forte neste Natal”, com vários coffrets para mulher e homem. Cada um inclui a oferta de produtos complementares em travel size, para que seja possível viajar sem deixar para trás a rotina de beleza. A marca propõe dois packs com os essenciais da higiene masculina: desodorizante, espuma de barbear e gel de banho.

Vichy homme 600x300

Vinho também é sempre uma boa opção, seja para homem ou mulher. E a coleção especial repleta de arte e história “Soalheiro / 500 anos de Misericórdia” é a nossa proposta de hoje. Trata-se de uma edição comemorativa em que a Santa Casa da Misericórdia de Melgaço se associou à primeira marca de Alvarinho de Melgaço, Soalheiro, em que cada garrafa representa uma icónica obra de arte. Com um bónus: 20% das vendas revertem para a recuperação do património cultural e artístico no espólio da instituição.

Soalheiro 900x461

Boas compras!

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing