Out of Office

Sem preconceitos é o Baile do Engate

O Baile do Engate está de volta ao Teatro Ibérico, em Lisboa, este sábado, 21 de dezembro, e promete funaná, fogo de artifício indoor, tatuagens, espuma e artes marciais. A Ágata não vai faltar com os seus hits, na festa “onde não há impossíveis, preconceitos ou estereótipos”.

sexta, 20 dezembro 2019 12:59
Sem preconceitos é o Baile do Engate

“O Baile do Engate é a festa para celebrar a liberdade e a criatividade, onde tudo é possível. A ideia é promover as relações humanas e as ligações interpessoais num festejo à antiga, mas com uma boa dose de loucura e diversão, com iniciativas que rompam com as ideias preconcebidas de um baile”, afirma o diretor da companhia e do Teatro Ibérico, João Garcia Miguel.

Os artistas vão apresentar-se de meia em meia hora, no palco do Teatro Ibérico. O arranque dá-se com a atuação dos The Incredible Padrada BoyzGang, seguindo-se um momento em que todos poderão participar numa coreografia conjunta, com o grupo Duarte Melo e as suas Pombinhas. Depois, dá-se uma sessão de muay-thai e um espetáculo dos Royal Bermuda, duo de guitarra formado por André Parafina e Diogo Esparteiro. A Ágata sobe ao palco às 22h30, para uma pequena atuação. A isto, junta-se ainda uma batalha de bateristas e a atuação de Julinho da Concertina e Diabos Tocadores.

Os restantes espaços do teatro receberão apresentações de longa duração, como: a sessão de tatuagens, que fica a cargo de Françoise Tattoo, e o espetáculo em patins dos Mad RollerDance.

A noite encerra com a música do DJ Márcio Pinto, acompanhada de uma festa de espuma.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing