Out of Office

Vinho faz Germinar a integração socioprofissional

Já nasceu o Germinar, o primeiro vinho resultante do projeto homónimo, que integra utentes da delegação de Valença da APPCDM – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental. Com esta seleção especial da colheita 2019 da adega Soalheiro, pode saborear a igualdade de oportunidades e contribuir para a sustentabilidade do programa.

sexta-feira, 03 janeiro 2020 11:54
Vinho faz Germinar a integração socioprofissional

O Germinar integra, na vinha, os utentes da APPCDM de Valença, de forma a promover – em função das competências ajustadas a cada perfil – o seu desenvolvimento pessoal, profissional e emocional. O projeto é encabeçado pelo Clube de Produtores de Monovarietais do Vinho Verde, promovido pelo Soalheiro, que foi desafiado pelo casal produtor da exploração vitícola L’Campo.

O vinho pode ser comprado na adega Soalheiro e entidades aderentes. Trinta por cento das vendas reverte para a sustentabilidade do projeto.

Para os produtores Soalheiro, este vinho é “o resultado de um projeto construído ao longo do ano de 2019, com vontades genuínas de criar dignidade, valores e emoções, e que valoriza o melhor dos que nos rodeiam e fazem com que a nossa evolução seja permanente e ilimitada”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing