Out of Office

Super Bock Super Nova tem Maus Hábitos

O Super Bock Super Nova está de volta. O circuito de música nacional arranca, hoje, no Maus Hábitos, no Porto, seguindo, nos próximos meses para Viseu, Vila Real, Beja, Leiria e Braga.

sexta, 10 janeiro 2020 10:36
Super Bock Super Nova tem Maus Hábitos

Ivy, MEERA e Surma são os artistas já confirmados para percorrer o País, com base num roteiro que visa descentralizar a música portuguesa e dar palco a bandas emergentes, dentro dos vários estilos e géneros distintos.

Quem abre os espetáculos é Ivy, nome artístico de Rita Sampaio, que se estreou a solo, em 2019, com o álbum “Over and Out”. Seguem-se, então, o trio MEERA, composto por Jonny Abbey (músico e produtor), Cecília (vocalista e baterista) e Goldmatique (produtor), que se foca na música eletrónica como expressão artística, e Surma, que se apresenta, em palco, com Débora Umbelino, e traz as suas influências do jazz e da eletrónica.

Depois do primeiro concerto, marcado para o Maus Hábitos (Porto), onde a entrada é livre, seguem-se o Carmo 81 (Viseu), no dia 1 de fevereiro, o Clube de Vila Real (Vila Real), no dia 8, e A Casa – Oficina Os Infantes (Beja), no dia 21.

Já em março, são o Stereogun (Leiria) e o Café Concerto Rum by Mavy (Braga) que dão palco ao Super Bock Super Nova, nos dias 14 e 21, respetivamente.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing