Out of Office

(Festival) Termómetro sobe aos 25

A temperatura vai subir, amanhã, dia 25, no LAV – Lisboa ao Vivo, em Marvila. É lá que termina a 25.ª edição do Festival Termómetro, às 21:30, com a disputa entre as cinco bandas finalistas, e com a atuação especial dos First Breath After Coma, como banda convidada.

sexta, 24 janeiro 2020 09:40
(Festival) Termómetro sobe aos 25

 

Flor (Funchal), Foggy (Palermo, Itália), Rope Walkers (Lisboa), Bia Maria (Ourém) e Soho Soho (Lisboa) são as bandas selecionadas para estarem presentes nesta final.

Os vencedores terão concertos agendados nas próximas edições dos festivais NOS Alive e do BONS SONS, além de gravarem um videoclipe e terem acesso a 20 horas de gravação, em estúdio.

Criado pelo apresentador e radialista Fernando Alvim, em 1994, o Festival Termómetro tem um “histórico considerável”, e “vencendo-o ou não”, segundo a organização, foi a propósito do mesmo que muitas bandas e artistas se viriam a revelar. Exemplo disso são os Ornatos Violeta, B Fachada, Capicua, Luís Severo, DJ Ride, Mazgani, Ana Bacalhau, David Fonseca, Noiserv, Richie Campbell, Salto, Tatanka e os Jaguar – vencedores da última edição.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing