Out of Office

Num Canto, em que se ouve e come

No Canto, o restaurante de José Avillez com curadoria de Ana Moura e António Zambujo, “trincam-se os sons para afinar o paladar”. O espaço vai abrir em fevereiro, no Chiado, Lisboa, com uma carta inspirada na cozinha portuguesa e afinada pela música.

sexta, 24 janeiro 2020 12:37
Num Canto, em que se ouve e come

Música e gastronomia juntos só podem resultar “numa experiência que apela a todos os sentidos. Nas noites, de terça a sábado, haverá um jantar com pratos criados pelo chef José Avillez, seguido de uma atuação intimista, cuja programação fica a cargo dos curadores António Zambujo e Ana Moura.

Perdiz de escabeche, santola recheada, tártaro de novilho ou croquetes de rabo de boi, nas entradas. A seguir, chegam os artistas principais, como: arroz de marisco, bacalhau à brás, pluma de porco alentejano, leitão e bife do lombo. Já no encore, é hora de pudim abade de priscos, toucinho do céu ou farófias com raspa de limão.

Para jantar e ouvir este Canto, é necessário adquirir o bilhete previamente no site ou por telefone. Os que jantam foram de horas, entre as 23 e as 02 horas, podem apenas reservar, não sendo preciso comprar com antecedência.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing