Out of Office

#ProvamosEAprovamos o modernismo português do InterContinental Lisbon

Os 331 quartos do hotel InterContinental Lisbon estão diferentes. Despiram a imagem mais clássica para apostar no modernismo aliado ao conforto, onde não faltam elementos de portugalidade na decoração. A mudança deveu-se ao rebranding que a marca está a implementar. Nós #ProvamosEAprovamos esta alteração.

sexta-feira, 31 janeiro 2020 11:42
#ProvamosEAprovamos o modernismo português do InterContinental Lisbon

Uma estadia no InterContinental Lisbon pode ser por si só uma boa experiência, mas o hotel situado no coração da cidade elevou-a para um novo nível, após as recentes renovações nos quartos. “Desenvolvemos um conceito único, moderno e de extremo conforto para os nossos hóspedes, o que nos permite melhorar o nosso serviço e continuar a merecer a confiança de quem nos visita”, como refere o Cluster General Manager do InterContinental Lisbon e InterContinental Cascais-Estoril, Maarten P. Drenth.

IMG 2

Ao entrar nos quartos, a decoração minimalista com linhas sóbrias, onde o luxo está nos pequenos detalhes, predominam os tons terra e os azuis. “Além disso, podemos encontrar várias referências à cultura portuguesa em pormenores que fazem a diferença e pretendem surpreender os hóspedes, como a placa do número da suite com fundo em azulejo”, acrescenta P. Drenth. Os quadros de zonas emblemáticas de Lisboa, bem como as guitarras portuguesas penduradas nas paredes, contribuem, também, para conferir essa mesma portugalidade. Os novos quartos têm sala de estar, espaço de trabalho e walk in closet. As suites Duplex e Residence contam ainda com uma cozinha e uma sala de jantar.

IMG 3

A modernidade não se faz sentir apenas nas linhas dos móveis escolhidos, como também em toda a tecnologia que os quatros dispõem. Caso se esqueça, existem adaptadores para que possa carregar os aparelhos eletrónicos. Já a televisão tem um sistema operativo que permite estabelecer a comunicação entre o hotel e o cliente.

IMG 4

Além da decoração, algo que chamou a nossa atenção foi o facto de existir uma clara preocupação, por parte do hotel, com a preservação do ambiente. As lâmpadas dos quartos foram substituídas por LED e existe um pequeno cartão, tanto na casa de banho, como nas mesas de apoio, que alerta para o uso consciente das toalhas, bem como da roupa de cama, como forma de poupar água e evitar o uso de detergentes.

IMG 5

A vista do hotel de cinco estrelas para algumas das zonas mais emblemáticas de Lisboa - a praça do Marquês de Pombal e o Parque Eduardo VII - é absolutamente incrível e transporta os hóspedes para um espaço tranquilo e elegante.

IMG 6

Faça como nós e deixe que a azáfama da cidade e do seu dia a dia do lado de fora da porta. Dê as boas-vindas ao ambiente calmo que os novos quartos do InterContinental Lisbon têm para oferecer.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing