Out of Office

#vamosascompras

Escolhemos a “Seleção de Portugal” da Gallo para regar os pratos deste fim de semana, provamos o novo gelado da Magnum, feito de chocolate ruby, e plantamos estufas de morangos, meloas, mini melancias e ervas aromáticas, com a Science4you. Não terminamos este “Vamos às Compras” sem falar do novo primer da GlamGlow, e sem tratar da pele seca, com os novos produtos da The Body Shop.

sexta-feira, 31 janeiro 2020 12:56
#vamosascompras

 

A Gallo recebeu 2020 com o lançamento da gama “Seleção de Portugal”, que celebra as principais regiões produtoras de azeite no nosso país. É com ela que começamos por regar este Vamos às compras.   

São três os azeites que compõem esta novidade: Planícies do Sul, Socalcos do Norte e Colheita das Lezírias, que visam, segundo a marca, personificam “a excelência, e o legado, do melhor azeite nacional”.

Os tons quentes e a “serenidade da paisagem alentejana” servem de mote ao azeite extra virgem suave de Planícies do Sul; os cursos do rio Douro e as paisagens marcadas pelo verde da vegetação e o brilho das ribeiras, marcam o azeite que se encontra no Socalcos do Norte; e a Colheita das Lezírias surge como uma “homenagem às paisagens floridas” da região centro.

Gallo Seleção Regiões Gama

O mês de fevereiro será mais cor de rosa e gelado. Pelo menos, no universo da Magnum. A marca vai lançar o Collection Ruby, com chocolate feito a partir de grãos de cacau Ruby – cuja cor não é sujeita a qualquer alteração – e o seu processo de criação desbloqueia o aroma natural: frutado e fresco, com sabor a frutos silvestres. Diz a marca que não é amargo, leitoso ou doce, levando, assim, à criação de uma “nova dimensão de sabores no mundo dos gelados”.

A Magnum posiciona-se, assim, como a primeira marca no mundo estabelecer a “deliciosa ligação entre o chocolate ruby a um gelado”, permitindo que se experimente a combinação entre o chocolate na cobertura com o gelado aveludado no interior.

magnum

A ecologia e as crianças também têm espaço nesta rubrica. Desta vez, devido ao novo brinquedo ecológico da Science4you. Trata-se de estufas de morangos, meloas, mini melancias e ervas aromáticas, e pretende estimular o contacto das crianças com a natureza, de forma didática, permitindo o acompanhamento de todo o processo de cultivo das frutas.

A propósito deste brinquedo, a Science4you e as autoras do blogue “A Mãe é que sabe” vão rumar em direção ao Zmar Eco Experience, para promover conhecimento sobre a sustentabilidade, através de experiências científicas que envolvem a plantação de estufas de morangos, melancias e meloas, e durante o qual a diversão é garantida.

science

Entrando, agora, na vertente dos cosméticos: há novidades para mulheres e homens. No primeiro caso, falamos do novo Primer de rosto da GlamGlow, pensado para “eliminar todos os problemas de pele”. Chama-se SUPERMATTIFY 6-Acid Primer Clarifying e, segundo a marca, matifica instantaneamente, minimiza a aparência dos poros e ajuda a uniformizar o tom da pele, antes da aplicação da maquilhagem.

Infundido com carvão vegetal, é composto por ácido hialurónico que permite uma “dose de hidratação, durante todo o dia”, e indicado para peles com tendência a acne. A sua fórmula cria uma barreira que ajuda a impedir que os sinais de poluição, oleosidade e sujidade obstruam os poros, proporcionando uma pele “mais luminosa e brilhante”, com ou sem maquilhagem.

GlamGlow

Já do lado masculino e com foco na pele seca, a The Body Shop apresenta novidades da linha Hemp. São elas o Overnight Nourishing Rescue Mask com Óleo de Sementes de Cânhamo de França e o Hydrating & Protecting Shower Oil com 10% de Óleo Puro de Sementes de Cânhamo, que se juntam ao o Hardworking Hand Protector – o creme de mãos super hidratante que é um dos bestsellers da The Body Shop há mais de 20 anos.

A máscara facial nutritiva noturna da Hemp “dá de beber à pele seca”, proporcionando uma hidratação “intensa e sem pesar”, durante o sono, para que se acorde com “uma pele mais suave, confortável e preenchida até 72 horas”.

Já o óleo de banho permite “disfrutar do poder do cânhamo também no duche”, transformando-se numa “rica espuma”, que limpa a pele ultra seca, sem a ressecar. Por isso, diz a The Body Shop, que ajuda a proteger a barreira de hidratação natural da pele, que aumenta até um terço, após utilização.

the body copy

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing