Out of Office

#vamosascompras

O mês mais longo do ano terminou e preparamo-nos para que o São Valentim bata à porta. Vestimos a montra da cor da revista, vermelho, e damos-lhe as sugestões mais românticas da Eugénio Campos, Swatch, Tiffany & Co., Cabeça de Toiro e Renova. Pegue nos trocos que sobraram dos saldos porque #vamosascompras.

sexta-feira, 07 fevereiro 2020 12:03
#vamosascompras

O cupido acertou no seu coração e agora não lhe dá dicas do que oferecer? A Eugénio Campos tem a solução… É que a nova coleção foi criada especialmente para o Dia dos Namorados e, afinal, quem não gosta de uma joia? O colar de prata, por exemplo, tem a inscrição “My Love is Yours” e pode ser combinado com os brincos e o anel da coleção.

#vamosascompras

Para os companheiros mais atrasados, não há presente melhor do que um relógio. A Swatch lançou o modelo “You’ve Gotta Love”, um relógio branco com uma carta vermelha pintada no mostrador. “A roda de calendário, coberta de emojis, mostra quantas maneiras existem para expressares o teu amor”, explica a marca. E pode lhe dizer o quanto é uma pessoa especial, porque a peça é numerada e edição limitada.

#vamosascompras

Também pode optar por uma prenda para os dois, e um perfume é aquele must-have. A Tiffany & Co. lança a Tiffany & Love. As fragrâncias foram criadas por dois perfumistas e cada uma tem a sua estrutura, embora partilhem um ingrediente comum, a sequoia azul. Tiffany & Love for Him apresenta um aroma cítrico, com uma base infundida em madeira; e a for Her um aroma floral amadeirado moderno. "Procuramos criar fragrâncias para que os românticos possam definir o amor à sua maneira", diz a diretora de Marketing da Coty Luxury, Simona Cattaneo.

#vamosascompras

E que tal, em vez de um presente, preparar uma surpresa? Pode fazer o jantar do Dia de São Valentim e acompanhar a refeição com o vinho Cabeça de Toiro Reserva Rosé. Tem a cor rosada, apropriada para a ocasião, e é produzido a partir das castas Syrah, Castelão e Touriga Nacional. O aroma é fresco a frutos vermelhos, com apontamentos de pêssego e lima. Cai bem como aperitivo ou para acompanhar marisco, peixe grelhado, cozinha chinesa e japonesa. O enólogo da marca, Nuno faria, coloca o desafio: “Não deixe nada por dizer, nada por fazer, nada por sentir, este ano”.

#vamosascompras

A fazer pandam com o vinho, estão os guardanapos da Renova. Vão conferir à sua mesa “um toque de romantismo e sedução com múltiplas ilustrações divertidas, que apelam aos sentidos, ao diálogo e à cumplicidade”. São 20 guardanapos de folha tripla por maço, logo chegam e sobram para um jantar a dois.

#vamosascompras

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing