Out of Office

Lisboa está Honest Greens

Depois de Madrid e Barcelona, o Honest Greens chega à capital portuguesa, mais precisamente ao Parque das Nações. O espaço apresenta-se sob o conceito de “real food”, com comida fresca, plant based e saudável, “sempre com um toque rebelde”.

sexta, 14 fevereiro 2020 10:32
Lisboa está Honest Greens

 

Proporcionar uma vida nova e mais saudável é o objetivo deste restaurante, criado por Christopher Fuchs, Rasmus B. e Benjamin Bensoussan e trazido para Portugal pelo grupo de restauração Plateform.

“O que pretendemos com a marca é democratizar a qualidade numa versão ótima e profissional, de alta cozinha, com baixa temperatura, evoluída em termos técnicos, e respeitando a sazonalidade e fornecedores locais, num serviço orientado para o cliente”, explica o CEO da Plateform, Rui Sanches.

O Honest Greens conta com uma cozinha, onde todos os ingredientes estão expostos, convidando os clientes a fazerem os seus menus. É possível escolher entre duas opções de pratos principais: um Market Plate, à base de proteína acompanhada de salada e pão artesanal, ou uma Garden Bowl, à base de salada veggie. Em ambos os casos, é possível adicionar acompanhamentos, ou proteínas.

No que a bebidas diz respeito, é possível escolher entre águas com infusões de frutas e ervas, kombucha e sumos prensados a frio com frutas e vegetais, sem açúcares adicionados.

O espaço tem ainda opções de pequeno-almoço, que são servidas 08:30 e as 11:30, e nas quais se incluem tostas de abacate e tahini, panquecas de aveia com manteiga de amêndoa, bowls de açaí ou porridge de aveia e quinoa tricolor.

No corner Honest Beans – zona de cafetaria – é servido o café de especialidade, o café expresso ao macchiato, e existem vários tipos de leite e bebidas vegetais para complementar.

Em termos de técnicas de cozinha, o restaurante combina as utilizadas em restaurantes com estrelas Michelin e aposta na formação de "equipas especializadas e criteriosamente selecionadas".

A representar o conceito do Honest Greens – eat real –, estão Rita Pereira e Carolina Patrocínio, que assumem o papel de embaixadoras.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing