Out of Office

Chakall está de volta

Os nove espaços do chef Chakall já estão a desconfinar, cada um propondo uma experiência diferente. É o que acontece no bairro de Marvila, em Lisboa, onde o El Bulo Social Club propõe uma viagem pela América Latina às quintas e sextas ao jantar e aos sábados ao almoço e jantar.

sexta-feira, 29 maio 2020 10:08
Chakall está de volta

 

No universo do restaurante-mãe do chef gravitam a Chakavila, cafetaria vocacionada para pequenos-almoços e almoços, com comida mais prática e rápida, de saladas a hambúrgueres. De segunda a sexta.

No primeiro andar, fica o Kampai, restaurante japonês inspirado nos Açores que se mudou para Marvila no início do ano e que agora funciona de terça a sábado, ao jantar, e, ao fim de semana, também ao almoço.

Duas portas ao lado, a proposta é italiana, com o Refeitório Senhor Abel, que está de portas abertas de segunda a sábado durante todo o dia e domingo ao almoço.

No Parque das Nações reabriu o L’Origine, também centrado na gastronomia italiana. Já em Benfica, o Luz by Chakall volta a servir com vista para a bancada no início de junho.

Na estação de comboios de S. João do Estoril, fica o Chajburger e o nome não engana: ali há hambúrgueres. Na Lourinhã, o Areal Beach Bar by Chakall abre este fim de semana na praia do Areal Sul, enquanto no centro da vila é possível entrar n’O Areal - La tienda del café.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing