Out of Office

Uma concept store de queijo? Sim!

Os fãs de queijo têm boas razões para irem até ao Chiado, em Lisboa. Foi lá que abriu a Queijaria Machado, que se apresenta como a “primeira cheese concept store” em Portugal, prometendo “uma experiência única no mundo dos queijos”.

sexta-feira, 29 maio 2020 12:28
Uma concept store de queijo? Sim!

 

São 250 metros quadrados com vários espaços: uma sala de maturação (“Affinage Room”), onde os queijos podem ser vistos nas suas diversas fases; uma sala de prova (“Tasting Room”), onde se servem refeições ligeiras tendo o queijo como ingrediente principal; e uma sala de aula para workshops e cursos (“Training Room”), onde decorrem as formações com instrutores certificados pela Academy of Cheese do Reino Unido.

Há ainda um balcão de venda ao público (“Meet the Cheesemonger”), que oferece a oportunidade de degustar no local ou adquirir queijos e uma gama de produtos complementares, como vinhos, compotas, geleias, tostas e vários tipos de sal e mostardas.

No total são mais de 50 referências disponíveis, onde predominam os produtos franceses, britânicos, portugueses, espanhóis e suíços.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing