Out of Office

É A-BAO-T street food

São oito variedades de baos, pãezinhos asiáticos cozinhados a vapor, para entrega em casa, pelo o A-BOA-T, novo projeto de delivery do SEAME Group. A inspiração é na street food típica de Taiwan.

sexta-feira, 05 junho 2020 10:32
É A-BAO-T street food

 

Agora, através da plataforma Glovo, é possível degustar em casa os mais tradicionais Pork belly bao (com barriga de porco desfiado, pimento, gengibre, chilli, cebolinho, mel e amendoim tostado) e Korean chicken bao (frango frito crocante, cebola roxa, pepino, coentros, sementes de sésamo e molho gochujang).

Mas também há sabores marítimos: o de Caranguejo de casca mole (que tem ainda manga, coen­tros, lima e maionese sriracha), o de Bacalhau (com salada de bacalhau, puré de grão, cebola e ovo). E ainda três opções servidas em baos pretos, devido ao carvão de bambu usado na sua confeção: o de Choco e lima (recheado com choco frito, maionese de lima e coentros), o de Atum (com atum fresco, pepino, abacate, rabanete e sumo de lima), e o de Tártaro de salmão (que, além do tártaro que lhe dá nome, contém abacate e molho teriyaki).

A seleção termina com um bao Veggie (com tiras de soja, manga, pepino, cenoura, coentros, cebolo e manteiga de amendoim).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing