Out of Office

(MON)SANTOS Populares comemoram-se no Open Air

Quem disse que não havia Santos Populares, este ano? Todos os caminhos vão dar ao MONSANTOS Open Air Restaurant, localizado na Quinta de Monsanto, em Lisboa, para os celebrar. O espaço tem 1.500m2 ao ar live e está em contacto com a natureza.

sexta-feira, 05 junho 2020 11:29
(MON)SANTOS Populares comemoram-se no Open Air

Já abriu e, nesta primeira fase, vai funcionar durante o verão. Com um conceito sustentado na portugalidade, o MONSANTOS Open Air Restaurant foi desenvolvido com base nas regras estipuladas pela Direção-Geral de Saúde, tendo a equipa devidamente protegida e com a distância recomendada entre clientes.

Em junho, os Santos Populares são para ser festejados, com uma ementa dedicada às sardinhas, à entremeada e às bifanas. O espaço conta com animação e zona de jogos tradicionais, a cargo da Boost Portugal, e a seleção musical estará sob a curadoria da ELEV8.

“Achamos que tínhamos um compromisso para com a cidade de Lisboa e para com os cidadãos. Este ano, não existirão as típicas celebrações dos Santos Populares e por isso decidimos abrir portas com uma alternativa para os lisboetas e com um conceito inovador. Como argumento apresentamos um espaço com mais de 1.500m2 ao ar livre, em perfeito contacto com a natureza e onde agora se pode vivenciar em segurança as tradições nacionais”, reitera o CEO Food Company, João Graça.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing