Out of Office

Pop-up da Confraria come sushi de fusão

A Confraria, em Cascais, está em remodelação, mas não se preocupe, porque abriu uma pop-up na Rua Amarela da vila. É dedicada ao sushi de fusão, o qual pode ser degustado na esplanada, que está pronta para receber os dias quentes que aí vêm.

sexta-feira, 19 junho 2020 11:47
Pop-up da Confraria come sushi de fusão

Na carta da pop-up, destacam-se pratos, como: o Uzo Shake, que faz uso de um corte especial de salmão e é acompanhado com ovo de codorniz, pérolas de trufa e cebolinho; o Niguiri Tuna Foie Gras, que combina o atum com foie gras caramelizado; o Uramaki Tartar Maki, que junta tártaro de salmão levemente picante com camarão, abacate e quinoa preta chocante; e, por fim, o ousado Ebi Spice, tempura de camarão envolto em abacate, malagueta e um molho levemente em cama de folhas verdes com molho de maracujá.

A Confraria pop-up está localizada na Rua Amarela por tempo indeterminado. Foi idealizada como uma solução para continuar a realizar atendimento ao público enquanto a Confraria de Cascais atravessa uma intervenção de restyling no espaço, “para o tornar ainda mais acolhedor, confortável e elegante”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing