Out of Office

Há um novo Spot para descobrir

A vista para o mar está sempre garantida no novo Spot by Fortaleza do Guincho, quer se esteja no exterior, quer se esteja no interior. Este é o novo espaço do hotel, que tanto permite fazer uma refeição, como apenas tomar uma bebida.

sexta-feira, 10 julho 2020 09:48
Há um novo Spot para descobrir

 

A carta é assinada pelo chef Gil Fernandes, que está à frente do restaurante do hotel, com uma estrela Michelin e que reabre dia 14. Para este Spot, criou petiscos sopas, sanduíches e pratos principais, para quem procura uma refeição mais ligeira. Entre os petiscos pontuam chocos fritos, xerém de toucinho e berbigão à Bulhão Pato ou salada de polvo grelhado e batata doce de Aljezur. Também há tábuas de queijos nacionais ou de enchidos de porco preto alentejano.

Entre as opções de sanduíches, estão o hambúrguer, com carne de novilho, brioche, tomate, alface, cebola caramelizada, queijo e molho BBQ e o prego do Guincho, composto por novilho, pão rústico, cebola caramelizada, tomate, queijo e molho especial. Já nas saladas, pode optar-se pela Fortaleza, com alface, bacon, queijo da Ilha e frango grelhado ou pela Guincho, com alface, laranja, pepino e frutos do mar.

Quando se entra nos pratos principais pode escolher, por exemplo, lombo de porco preto com tajine de cenouras e kumquat ou esparguete de lavagante da nossa costa.

Nas sobremesas, sobressaem a tarte de amêndoa e framboesa com gelado de estragão e o pêssego assado com creme de baunilha e rum.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing