Out of Office

Ōkah (re)abre portas ao verão

Verão sem rooftops não é o mesmo. E o Ōkah, em Lisboa, abriu a tempo de proporcionar uma tarde à beira rio, enquanto se saboreia um petisco com um cocktail na mão, ao som de música ao vivo. Para partilhar, o chef Luís Barradas leva à mesa a “cozinha internacional de alma portuguesa”.

sexta-feira, 07 agosto 2020 11:58
Ōkah (re)abre portas ao verão

O espaço, que se dividia entre restaurante e rooftop com pista de dança, apresenta-se agora diferente, com mesas em todo o seu comprimento. A nova carta oferece petiscos e pratos para partilhar e divide-se entre iguarias do mar, da terra e da horta. O chef combina os ingredientes da época e da região com sabores de vários países por onde passou, “numa homenagem às viagens e descobertas dos portugueses que dali partiram para o mundo”.

Para já não há pista de dança, mas a música ao vivo mantém-se, à qual se junta a vista sobre o Tejo, para o Cristo Rei ou a Ponte 25 de Abril. A antecipar o sunset, às terças e quintas-feiras, das 17 às 20 horas, a happy hour regressa com ofertas especiais em cocktails como gin, Sangria Sommersby com Frutos Vermelhos ou Porto Tónico.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing