Out of Office

Região dos Vinhos Verdes vai ao cinema

Amarante, Felgueiras, Porto e Valença recebem 10 sessões de um Ciclo de Cinema, promovido pela Região dos Vinhos Verdes, entre 14 de agosto e 16 de outubro. Os filmes serão transmitidos entre vinhas e jardins, na companhia de provas de vinho e de experiências ao ar livre. Já comprou o bilhete?

sexta-feira, 14 agosto 2020 10:00
Região dos Vinhos Verdes vai ao cinema

Com curadoria de Daniel Ribas e Rita Morais, o Ciclo de Cinema na Região dos Vinhos Verdes convida a ver, no Porto, propostas como: “Homenzinhos”, “Verão 1993” e “Tarde para Morrer Jovem”. Em Amarante, Felgueiras e Valença do Minho, pode assistir-se a: “Cinema Paraíso”, “Aquele Querido Mês de Agosto”, entre outros.

“Num ano em que o público procura propostas para desfrutar ao ar livre, a região aposta numa ação fora de portas para reforçar a ligação do vinho à cultura. Há já muitos anos que nos associamos a festivais de cinema e 2020 pareceu-nos o ano ideal para dar início ao nosso próprio ciclo de cinema, com um cartaz diversificado e ajustado aos diferentes gostos, mas que também promove as quintas e produtores da região e os seus produtos”, destaca o presidente da Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes, Manuel Pinheiro.

Os bilhetes estão disponíveis no site da Região do Vinho Verde ou em cada espaço aderente.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing