Out of Office

A cultura Drive-In até Vilar de Mouros

Cinema, música e humor são sinónimos de fim de semana e estão presentes no Drive-In Vilar de Mouros, até 30 de agosto. O Município de Caminha leva a cultura para os habitantes e turistas da região, com a ajuda de Dead Cats, Dead Rats, Aurea, Augusto Canário e Amigos, Associação Krisálida, entre outros.

sexta-feira, 28 agosto 2020 12:38
A cultura Drive-In até Vilar de Mouros

Num ano em que o festival EDP Vilar de Mouros não se pode realizar, o Município de Camina organiza o Drive-In Vilar de Mouros para manter a ligação à música e cultura, valorizando o património imaterial da freguesia e cumprindo – assegura – todas as diretrizes de segurança sanitárias recomendadas pela Direção-geral de Saúde.

Tendo como palco principal o recinto do festival mais antigo da península ibérica, o evento contará com várias atividades. No fim de semana, esta sexta-feira, há o concerto de Dead Cats, Dead Rats, que recriam o Live at the Isle of Wight Festival 1970, dos The Doors; e a exibição do filme “Rocketman”; a 29 de agosto, chega a vez de Aurea, do “Concerto de Rock” da Banda de Música de Lanhelas e do filme “Variações”; no último dia, há Desgarrada com Augusto Canário e Amigos e o concerto da Academia de Música Fernandes Fão. Todos os dias, há intervenções da Associação Krisálida.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing