Out of Office

O Real Fado toca na EmbaiXada

Silêncio, que se vai cantar o Real Fado. É que os concertos estão de volta à galeria EmbaiXada, no Príncipe Real, Lisboa, e arrancam já a 6 de setembro, domingo. Têm uma programação especial que cruza fado tradicional com outras sonoridades, como o cante alentejano, o choro e o samba do Brasil ou mesmo a ópera.

sexta-feira, 04 setembro 2020 11:51
O Real Fado toca na EmbaiXada

No mês em que a EmbaiXada celebra o seu 7º aniversário, os concertos do Real Fado terão uma programação especial. No dia 6, o fado tradicional chega pela voz da Teresa Tapadas; já a 13 será a vez da Cristina Clara, a artista que irá trazer uma mistura entre o Fado e o chorinho brasileiro; a 20, Maria João Quadros e Francisco Salvação Barreto apresentam o fado intemporal num encontro de gerações; e, para fechar o mês, a 27, o concerto de Buba Espinho, Luís Espinho e Luís Trigacheiro irá cruzar o fado e o cante alentejano.

Os espetáculos começam a partir das 19 horas, com concertos de uma hora e todas as normas de segurança. Além dos bilhetes habituais, à venda na Ticketline ou no espaço da EmbaiXada, está ainda disponível um Real Ticket, em exclusivo para 10 pessoas, cuja experiência inclui os melhores lugares da sala e uma receção personalizada onde é contada a história do concerto e do espaço onde este acontece.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing