Out of Office

Water Kings ocupa Meia Praia em Lagos

Vai ser um mar de desportos náuticos, este sábado, em Lagos, Algarve. O Water Kings regressa à Meia Praia, com um evento non stop de 12 horas e várias modalidades – kitesurf, windsurf, stand up paddle, vela ligeira e wing foil – em competição.

sexta-feira, 18 setembro 2020 11:41
Water Kings ocupa Meia Praia em Lagos

Do meio-dia de sábado, 19 de setembro, até à meia-noite, serão 12 horas dentro de água, à volta de um circuito com um objetivo: conseguir completar sessenta por cento do número de voltas dos primeiros e obter o estatuto de “WaterMan/Woman” ou apontar para o topo e conquistar o título “Water King”. A 5.ª edição do evento terá, pela primeira vez, uma prova de wing foil.

“Estamos muito entusiasmados com esta edição, que contará com várias novidades. Uma delas é o wing foil, uma nova modalidade de desporto náutico praticada com uma asa e uma prancha com hydrofoil. Passamos assim a ter cinco modalidades náuticas no Water Kings. Teremos também o habitual segundo percurso reservado aos participantes com hydrofoil, uma tecnologia que permite aos nossos atletas voar rápido sobre a água e testar a sua velocidade nas águas da Baía de Lagos”, refere o recordista mundial de kitersurf e organizador do evento, Francisco Lufinha.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing